Visitantes On-Line

sábado, 10 de maio de 2008

Amizade

Um amanhecer ou um simples entardecer...não faz diferença.

Um simples jantar em família ou uma grande e farta ceia...não faz dirença

Um passeio em um parque ou uma grande viajem para qualquer lugar do universo, mais uma vez...

Não faz diferença se você não está ao meu lado .

Mas não digo isso para lhe impressionar, e sim para te ilustrar.
Na vida temos uma certa tarefa para realizar, e com certeza a sua é bem simples.

Se pensa por ser simples é fácil, está totalmente enganado.
Sua tarefa é a sua presença iluminando todos a sua volta com seus amigáveis e cuidadosos gestos.


Não me alongarei em meu dito texto, até por que sei que nada demais tenho a dizer.

Porém com toda certeza, sei do que falo, e sei de quem eu falo...
Isso mesmo, falo da pessoa que Deus colocou próximo de mim.

Exatamente você meu AMIGO, é trabalho muito bem feito por sinal

Senão eu não iria escrever essas péssimas palavras, sim por que pra falar de você são péssimas.

Tendo em vista de que é de um verdadeiro AMIGO de quem escrevo!!!!

Então desejo que você continue esta tarefa tão "simples" que Deus lhe deu.

Peço que continue sendo meu amigo e me desculpa se pra mim a tarefa seja diferente...

A minha tarefa requer mais paciência...Ah, a minha é de ser um aprendiz.

E quem sabe em uma próxima vida, eu possa ser um AMIGO também!




Paulo Victor

Nenhum comentário: