Visitantes On-Line

terça-feira, 23 de junho de 2009

Basta ter um amor...

Dizem que nem só de amor um casal pode viver....ou então que amor e beleza não põe mesa, entre outras frases que andam na ponta da língua de milhões de pessoas no Brasil.

Então como Sócrates, vamos as perguntas e as respostas ficam pro final.

Se Amor não põe mesa, por que precisamos de um amor?Por que casamos e queremos filhos?

E o principal, por que a sociedade nos impõe esse papel? " estão namorando a 4 anos, vão casar quando?"

Ora, a mesma pessoa que diz que amor não enche barriga, cobra um casamento...hummm acho que tem algo esquisito não acham?


Aqui vai minhas respostas, apenas minhas, meus pensamentos...

Eu estou namorando a 5 meses. Nos conhecemos a praticamente um ano. Ai penso..."poxa...é com ela que eu quero casar!"

Legal, o primeiro passo eu dei, mas ai caio naquele dilema...sujeito desempregado, como fazer?

Bom, partindo por este princípio, eu não caso nunca, mas já já vem alguém dizer que está na hora de nos casarmos.E assim o ciclo se forma...

Agora, pensem comigo. Se você estiver lutando na vida, não é melhor que tenha o amor do seu lado, para te dar forças. chorar com você, festejar as vitórias e os dois evoluírem juntos???

Hora, amor não enche barriga, mas com certeza dá forças para lutar!

E ainda digo mais, se você estiver disposto a se entregar de cabeça, corpo e alma com aquela pessoa amada, eu te afirmo categoricamente que não haverá arrependimentos.

O arrependimento vem quando há dúvidas. As certeza somente glorificam o esforço e a luta que é travada pelo indivíduo!


E você...o que pensam?



Sempre Reflita!!

Nenhum comentário: