Visitantes On-Line

terça-feira, 23 de junho de 2009

Voltando a ativa

Bom, de fato não escrevo desde 2008. De lá para cá aconteceram inúmeros fatos na minha vida. Se foram coisas boas ou ruins, não interessa para nós, seres que pensam e se questionam sobre a vida, a morte ou o renascimento. Mas o que aconteceu, reúne essa nossa tríade.

Sempre me perguntei o que seria do meu futuro. Onde estarei? Como estarei?Com quem estarei? Essas foram algumas de minhas perguntas. Mas por mais que eu pensasse e refletisse, hoje estou como jamais pensei em estar, e não estou falando de sentimento, mas sim analisando friamente o que foi ontem, e como é hoje.Então vou ser um pouquinho didático e vou dividir minha vida em "Antes", "Durante" e "Depois". Pois bem...

Antes - Vida pouco movimentada, tirando meus delírios internos e sonhos futuros, residia em Niterói/RJ, estudava Psicologia, sem trabalhar (por opção) e assim ia sonhando com minha formatura e meu futuro consultório...e assim ia....ia....ia...

Durante - Sempre tive um desejo de sair do Rio. Eis que derepente meu pai sofre um sequestro praticamente na porta de casa...situação dificil. Porém tudo acabou bem e ai começou uma nova batalha intensa: Sair daquele lugar. Este "durante", durou cerca de 2 meses, quando eu consegui junto a minha grande companheira (minha mãe) mudar para um local bem longe, em Minas Gerais. Por incrível que pareça o pai e o irmão não quiseram ir, pois a cidade grande oferece tantas coisas ...foi um período complicado, eu fui o arquiteto desta empreitada e posso bater no peito e dizer que fiz o melhor.

Depois - Hoje, estou a 3 meses em Patos de Minas...lugar relativamente pequeno, comparado ao que eu estava antes, incrivelmente fiz muitas amizades e meu coração vai muito bem obrigado.Larguei a Psicologia e vou mergulhar em outros caminhos, buscando atingir o Sol com minha linda carruagem. Infelizmente hoje moro sozinho e longe da família.Opção minha e deles, segui meu destino. Sempre fui cercado de pessoas, porém como um Lobo Solitário.


Gosto de me comparar a Fenix. estive vivo, morri e agora estou renascendo das cinzas para ser uma pessoa melhor. Estou mudando algumas coisas internas, e formulando novos caminhos. Podem pensar que sou inconstante, e que não fico parado em lugar algum, de fato é uma verdade. Mas se há motivos, por que temos de temer as mudanças? O novo é gostoso, dá um frio na barriga, noites de angustia, porém quando você tem pulso firme sabe que vai acabar bem, e com um leve sorriso no cantinho da boca, você pode pensar consigo mesmo..."Podem vir quantas barreiras que forem, sei que vou passar por todas!"

Não se esqueçam. Por mais que estejam cercados de pessoas, a noite quando você for pro seu descanso, sempre estará sozinho e é nesta hora que seus pensamentos tem tempo para se organizarem.


Sempre reflita!

Nenhum comentário: