Visitantes On-Line

sábado, 10 de maio de 2008

Amor = Droga

Na primeira vez, realmente me perdi

Não sei o que faço, para não me distrair em você

Vivo fingindo estar tudo bem

Mas na verdade estou perdido e muito mais além



Não paro um minuto sequer

Flagro-me pensando em quando vou te ter

Para poder ao menos uma ultima vez

Ficar com você, somente com você



Minha vida sem você se torna um tédio

Você pode até me fazer mal, mas não ligo

Pois sem sua companhia já não tenho objetivo

Sem você...Um clichê: Eu não vivo



O meu maior medo, vem de um simples gesto

Aquele adeus de nunca mais te ver

Sei que sou um bobo, talvez um idiota

Talvez eu nem sirva para você



Mas toda noite ao me deitar, você virá

Mas não me atormentará, pois sei que

Mesmo em meus pensamentos, vou me deliciar

E quando acordar sei que ali você vai estar



Você nunca vai embora

Mesmo se me tirarem a sua presença

Nem mesmo se eu morrer...

Pois para mim...Só para mim, você é a minha droga



Viciei-me em você, tudo tem sua hora

Mas a sua é a qualquer tempo

Não vou te largar, mesmo se me mandarem

Realmente não vou perder tempo



Pois mesmo destruído e desiludido

Não vou me arrepender

Por que sei que pelo menos por um minuto

Ah! Só um minuto...Eu tive você.





Paulo Victor

2 comentários:

Suiane Freire Peclat de Medeiros. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Suiane Freire Peclat de Medeiros. disse...

O amor jamais pode se tornar um vicio.
E se virar é um risco muito alto a se correr, pois vicios podem ser curados e o amor indagado pode assim se espedaçado.
Já o amor saudável, esse se compartilhado um fim jamais terá e mesmo que não dure para sempre, para eternidade lembrado esse será.
O problema não está no vicio, mais sim em como se comporta o viciado.

Suiane Freire.