Visitantes On-Line

terça-feira, 14 de julho de 2009

Explicando o anterior...

Bom amigos de reflexão, escrevo hoje por uma reação dos meus leitores.

Quero falar um pouco sobre isso. Amigos vieram e disseram: "Nossa..que texto triste!", outros nem conseguiram entender.


Então, esse texto sobre gostar, amar e sofrer, na verdade é algo natural que faz parte do crescimento e amadurecimento de todos nós, seres humanos que amam. Você nunca amou???Se amou, te pergunto...Ja sofreu??? Hummm...viu só! Eu disse uma verdade.

Mas ai pode vir alguém e me dizer..."ah Paulo, mas eu nunca namorei e nem fiquei com ninguém..." Bom, primeiro vou te chamar de extraterrestre, caso você seja maior de 16 anos. Mas agora reflita comigo, você já sonhou com o principe encantado ou a princesa não é verdade? E nesses sonhos mais lindos e intensos é tudo perfeito e maravilhoso certo?

Bom, quando acordar do sonho verá que isso não existe. Fantasticos mundo de Bob!

Mas calma...se você está achando que eu sou pessimista leia meu próximo post.




Sempre Reflita!

Nenhum comentário: