Visitantes On-Line

sábado, 19 de setembro de 2009

O Diário

Mais um dia se sobrepos a noite. Nuvens escondem um sol vigoroso e forte. E quando ponho meus pés no chão sinto uma leve formigação.

Fico Pensando... que novamente será o mesmo dia, porém com alguns segundos acordado, quem pode estar certo?

Tomo banho, escovo os dentes, sinto a renovação de mais uma noite. Faço minhas tarefas e meu almoço. Sempre penso na vida ao lavar roupa.

Horário da tarde, nada na tv. Sento e espero o tempo passar, enquanto a chaleira anuncia que a água está no ponto pra passar o sagrado café.

Aventuras e ilusões corrompem a minha mente, enquanto novamente tomo outro banho.Água no rosto que cai pelo corpo, um som tão suave que me faz lembrar até algumas músicas...

Arrumado e devidamente pronto, saio para a escola à espera de respostas, para um mundo tão cheio de dúvidas.

Talvez posso estar enganado, mas nunca haverá respostas suficientes que expliquem um mundo que já está doente e carente.

População gigantesca de um pequeno planetinha, talvez precisamos apenas de calor humano...



Enfim....volto a mim mesmo, sentindo meus pés formigarem levemente, pois em um segundo meu pensamento voou para longe, agora....volto a realidade!

Nenhum comentário: