Visitantes On-Line

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Filmes parte I

Olá caros amigos do pensar.

Quanto tempo não lhes escrevo, seja por falta de tempo, saco ou algo útil para falar, até que no prazo de duas semanas assisti dois filmes que me deram enorme vontade de compartilhar meus pensamentos com vocês. Primeiro falarei de Lua Nova, o segundo filme da série, e depois Avatar.

Então começo com Lua Nova...sinceramente não tenho adjetivos negativos para expressar o que senti ao ver este filme. Primeiro de tudo, tenho que parabenizar a escritora, cujo nome nem pretendo saber, por ter destruido a lenda dos vampiros. É algo realmente fascinante sobre o que ela pensa dos vampiros, serer noturnos sugadores de sangue humano. Tudo está errado, absolutamente tudo. Ela realmente nunca deve ter lido Drácula de Bram Stoke, ou ao menos deve ter visto Blade nos cinemas.Então ela resolve criar vampiros miguxinhos, fofinhos, que brilham como diamantes e absolutamente nunca matam seres humanos, afinal, vampiros tem coração e alma não é mesmo??

Então la fui eu...ao cinema ver este filme. Eu ja havia assistido Crepusculo no dvd, e detestei, mas como minha namorada insistiu fui lá ver.Bom, de fato o ponto positivo foi ter ficado com minha namorada, pois de resto, até cochilei no filme.

Para melhorar ela, a escritora destruidora, não satisfeita em destruir os vampiros, tenta de todas as formas destrui com os fofinhos cachorrinhos lobismens. Como ela faz isso??Bom, os lobisomens são outros miguxinhos também, com pelos sedosos, pois só usam shampoo de marca, e por incrivel que pareça eles detem controle quando se transformam...agora todo mundo comigo..UALLLLL...Pois bem, os caras musculosos que só correm no filme conseguem controlar seu instinto quando viram lobinhos, ao inve´s do correto que é entrar em frenesi e matar tudo que vê pela frente. Maneiro , mais um ponto para escritora emo.

Depois de ficar por duas horas no cinema, sai querendo entrar em uma máquina do tempo para voltar e não entrar naquela sala.As menininhas emo, adoraram ver aquele vampirinho boiola sem camisa. E os corredores de maratona que usam shampoo também.

Para não dizer que não teve nada que preste, até que os efeitos especiais deram pro gasto, pro nivel do filme, haja vista que os qualquer filme brasileiro pode ser mehor, basta saber usar photoshop e outros programinhas.

Então aqui vai uma dica. Jamais percam tempo vendo este filme, pois com certeza ficarão traumatizados...já as menininhas não direi nada, pois nos dias atuais as menininhas (não só de idade mas de mentalidade também) não tem o custume de pensar, raciocinar, apenas gostam do que está nas revistas da moda e no que passa em malhação ou em alguma outra novelinha da globo.

Já para os que pensam e mesmo assim vão assistir, dou outra dica, não deixem de ver depois o filme Avatar.Falarei no post acima.


Abraços e continuem a pensar!!

Um comentário:

israroot disse...

No próximo filme ela vai cornear ele com o Frankstein :p